CUIABÁ

POLÍCIA

Homem e mulher são presos pela Polícia Civil por atuação com tráfico de drogas em Juara

Publicado em

Um casal flagrante em posse de porções de entorpecentes foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (31.03), em ação realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá).

O homem de 41 anos e a mulher de 18 anos comercializavam a droga na companhia de uma adolescente e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os policiais da Delegacia de Juara já realizavam investigações do tráfico de drogas há alguns dias, quando receberam informações sobre um ponto de venda de drogas no bairro Jardim América.

Após monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem do morador da residência, que foi flagrado em posse de duas pedras de pasta base de cocaína e de várias porções de maconha já embaladas para venda, que estavam armazenadas dentro de dois frascos.

Na residência vizinha, os policiais encontraram a mulher que estava em posse de outras porções de entorpecentes, além de valores em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão de três suspeitos de participação em roubo seguido de morte em Primavera do Leste

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juara, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os presos passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Justiça nega prisão, mas impõe tornozeleira a “Waltinho Produções” por violência doméstica

Published

on

A Justiça determinou nesta terça-feira (14) que o empresário e investigador da Polícia Civil, Walter Luís da Silva Matos, conhecido como “Waltinho Produções”, passe a usar tornozeleira eletrônica após ser acusado de agredir e ameaçar a ex-esposa em Cuiabá. A decisão foi tomada pelo juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) havia solicitado a prisão do empresário, mas o pedido foi negado. Em vez disso, a Justiça concedeu medidas protetivas, como o botão do pânico e o acompanhamento da Patrulha Maria da Penha à vítima.

O caso está sob investigação e também é acompanhado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil, já que o acusado integra a corporação.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar no último dia 10 de outubro, afirmando ter sido agredida e ameaçada por Walter. Quando os policiais chegaram ao local, o empresário já havia deixado a residência.

Posteriormente, um vídeo passou a circular nas redes sociais, mostrando a mulher tentando retirar uma arma das mãos do ex-companheiro durante a discussão. Walter alegou ter sido atingido na cabeça por uma pedra, enquanto a ex-esposa afirmou ter recebido mensagens ameaçadoras antes do confronto.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM forma 36 especialistas em escolta e batedor motorizados

Não é a primeira vez que o empresário é denunciado por violência doméstica. Em janeiro deste ano, ele já havia sido acusado de agredir a mesma mulher, à época sua companheira, no estado de Goiás.

Walter é proprietário da casa de shows Lua Morena, uma das mais conhecidas da capital mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA