CUIABÁ

POLÍCIA

Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil com tabletes de maconha e cocaína em Tangará da Serra

Publicado em

Dois suspeitos de vender entorpecentes em Tangará da Serra foram presos na manhã desta terça-feira (29.08), após a Polícia Civil flagrá-los em uma residência com diversos tabletes de maconha.

Os criminosos, de 28 e 24 anos, foram localizados em uma residência no Jardim Santa Lúcia, onde a equipe da Divisão de Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra já monitorava um dos suspeitos.

Os policiais avistaram quando dois suspeitos saíram da casa com uma sacola nas mãos, em um Fiat Palio. Ao perceber a presença dos investigadores, eles jogaram a sacola pela janela do veículo e tentaram fugir. Um deles desembarcou do veículo quando pensou que havia despistado os policiais, mas foi detido.

A equipe seguiu até a residência e localizou diversos tabletes de cocaína e maconha e apetrechos para embalar entorpecentes. Enquanto os investigadores estavam na casa, o outro suspeito chegou ao local e ao perceber, tentou correr, contudo, foi detido pelos policiais civis. Ele informou que cedeu a residência para que o outro suspeito guardasse o entorpecente.

Leia Também:  Força Tática e Gefron prendem dupla e apreendem adolescente com 27 quilos de drogas em Cáceres

Ambos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Justiça nega prisão, mas impõe tornozeleira a “Waltinho Produções” por violência doméstica

Published

on

A Justiça determinou nesta terça-feira (14) que o empresário e investigador da Polícia Civil, Walter Luís da Silva Matos, conhecido como “Waltinho Produções”, passe a usar tornozeleira eletrônica após ser acusado de agredir e ameaçar a ex-esposa em Cuiabá. A decisão foi tomada pelo juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) havia solicitado a prisão do empresário, mas o pedido foi negado. Em vez disso, a Justiça concedeu medidas protetivas, como o botão do pânico e o acompanhamento da Patrulha Maria da Penha à vítima.

O caso está sob investigação e também é acompanhado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil, já que o acusado integra a corporação.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar no último dia 10 de outubro, afirmando ter sido agredida e ameaçada por Walter. Quando os policiais chegaram ao local, o empresário já havia deixado a residência.

Posteriormente, um vídeo passou a circular nas redes sociais, mostrando a mulher tentando retirar uma arma das mãos do ex-companheiro durante a discussão. Walter alegou ter sido atingido na cabeça por uma pedra, enquanto a ex-esposa afirmou ter recebido mensagens ameaçadoras antes do confronto.

Leia Também:  Homem é capturado em Tangará após sentença definitiva por crime sexual

Não é a primeira vez que o empresário é denunciado por violência doméstica. Em janeiro deste ano, ele já havia sido acusado de agredir a mesma mulher, à época sua companheira, no estado de Goiás.

Walter é proprietário da casa de shows Lua Morena, uma das mais conhecidas da capital mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA