CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados de residência em São José do Xingu

Publicado em

Policiais civis da Delegacia de São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá), recuperaram na quarta-feira (08.03), objetos furtados de uma residência. Um menor de 17 anos foi identificado como sendo o autor do ato infracional.

Na terça-feira (07), a vítima procurou a Polícia Civil relatando que saiu de casa por volta das 7 horas, e ao retornar no horário do almoço, verificou que a residência estava revirada.

A comunicante informou que foram subtraídos um aparelho televisor de 55 polegadas, uma caixa de som, um pen drive e certa quantia em dinheiro.

Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis passaram a realizar buscas em algumas residências abandonadas, situadas próximas ao local do fato.

Ao entrar em um dos endereços, a equipe conseguiu recuperar os objetos furtados. Nas investigações também foi apurado que o adolescente, autor de outros furtos na região, estava morando na casa, mas sem autorização do proprietário.

Em seguida foram feitas buscas visando encontrar o infrator, porém ele não foi localizado.

Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) apreendem drogas em veículo durante operação conjunta em Barra do Garças.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação investiga anos de fraudes bancárias com identidade falsa em MT

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Mendacium em Feliz Natal (MT), com o objetivo de interromper um esquema de apropriação criminosa de identidade que vinha sendo praticado há anos em diferentes cidades.


A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, ambos expedidos pela Justiça Federal de Sinop, com a finalidade de coletar novos elementos, localizar instrumentos utilizados nas fraudes e assegurar a responsabilização da investigada.

De acordo com a PF, a investigação apura crimes como estelionato majorado, fraudes bancárias, uso de documentos públicos falsificados e atos da vida civil praticados com identidade alheia.

O caso começou após a comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária. A vítima relatou que seus dados estavam sendo utilizados indevidamente por outra pessoa. As fraudes possuem registros em diferentes anos e municípios.

A Polícia Federal segue com as diligências para consolidar provas e esclarecer a extensão do esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de furto em agência bancária de Cuiabá
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA