CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Erga Omnes para combater o tráfico de drogas em Cáceres

Publicado em

A Polícia Civil de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na tarde desta sexta-feira (16.03), a Operação “Erga Omnes”, para cumprimento de mandado judiciais visando combater o tráfico de drogas na região.

Foram cumpridos 9 ordens de medidas cautelares, sendo sete de busca e apreensão domiciliar em locais utilizados para a venda ilícita, e dois mandados de prisão.

Até o momento houve uma prisão em flagrante, outra prisão em cumprimento de mandado, além de apreendidos sete pedaços grandes de maconha, porção de cocaína, crack, balança de precisão, celulares, entre outros materiais.

Também foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), para delito de menor potencial ofensivo de uso de drogas.

A Operação “Erga Omnes” teve como alvo endereços nos bairros São José e Lavapes, identificados como pontos de comércio de entorpecentes, instalados na cidade de Cáceres.

O trabalho coordenado pela 1ª Delegacia de Polícia, contou com apoio das equipes da Delegacia Regional, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e dos cães farejados do canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Leia Também:  “Vou te matar na escola”: mulher denuncia ex-companheiro e pede proteção

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação investiga anos de fraudes bancárias com identidade falsa em MT

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Mendacium em Feliz Natal (MT), com o objetivo de interromper um esquema de apropriação criminosa de identidade que vinha sendo praticado há anos em diferentes cidades.


A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, ambos expedidos pela Justiça Federal de Sinop, com a finalidade de coletar novos elementos, localizar instrumentos utilizados nas fraudes e assegurar a responsabilização da investigada.

De acordo com a PF, a investigação apura crimes como estelionato majorado, fraudes bancárias, uso de documentos públicos falsificados e atos da vida civil praticados com identidade alheia.

O caso começou após a comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária. A vítima relatou que seus dados estavam sendo utilizados indevidamente por outra pessoa. As fraudes possuem registros em diferentes anos e municípios.

A Polícia Federal segue com as diligências para consolidar provas e esclarecer a extensão do esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra segunda fase de operação contra fornecedores de drogas com alvos em MT, RJ, RN e DF
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA