CUIABÁ

POLÍCIA

Integrante de organização criminosa é preso com arma de fogo e drogas em Tangará da Serra

Publicado em

Um homem de 21 anos foi preso por policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (14.07). Com o suspeito, que é integrante de uma organização criminosa, a PM apreendeu uma pistola calibre .38, munições e porções de substância análoga à maconha.

Por volta de 09h30, a equipe da Força Tática foi acionada pela Agência Regional de Inteligência (ARI) da PM com informações sobre um membro de uma facção criminosa que estaria guardando armas de fogo em sua residência, no bairro Vila Alta III. Segundo a denúncia, o suspeito estaria de posse de uma pistola e um revólver.

Os policiais militares iniciaram diligências e lograram êxito em abordar o suspeito em seu local de trabalho, que se prontificou a responder os questionamentos da equipe e informou o local onde estaria a arma, dentro de sua residência.

Em buscas pela casa, a equipe policial encontrou uma pistola .380, bem como 43 munições e três carregadores da arma. Ainda na residência, foram localizadas seis porções de substância análoga a maconha, quatro celulares e a quantia de R$ 187,00 em dinheiro.

Leia Também:  Polícia Militar prende cinco homens por tráfico de drogas e apreende tabletes de maconha e cocaína

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Cisc de Tangará da Serra, com o material apreendido, para registro da ocorrência e as demais providências pertinentes ao flagrante.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação investiga anos de fraudes bancárias com identidade falsa em MT

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Mendacium em Feliz Natal (MT), com o objetivo de interromper um esquema de apropriação criminosa de identidade que vinha sendo praticado há anos em diferentes cidades.


A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, ambos expedidos pela Justiça Federal de Sinop, com a finalidade de coletar novos elementos, localizar instrumentos utilizados nas fraudes e assegurar a responsabilização da investigada.

De acordo com a PF, a investigação apura crimes como estelionato majorado, fraudes bancárias, uso de documentos públicos falsificados e atos da vida civil praticados com identidade alheia.

O caso começou após a comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária. A vítima relatou que seus dados estavam sendo utilizados indevidamente por outra pessoa. As fraudes possuem registros em diferentes anos e municípios.

A Polícia Federal segue com as diligências para consolidar provas e esclarecer a extensão do esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA