CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições em Peixoto de Azevedo

Publicado em

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde deste domingo (23.04), em Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, foi apreendido um revólver carregado com seis munições.

Por volta de 17h, a equipe do 22º BPM, em patrulhamento pelo bairro Liberdade, realizou abordagens e buscas a pessoas que estavam em um bar da região. Ao se aproximar do suspeito, a equipe identificou que o homem apresentou muito nervosismo e realizou busca pessoal.

Com o suspeito, a PM encontrou um revólver calibre .32 adaptado para calibre .38, bem como seis munições intactas. Ainda na busca pessoal, os policiais encontraram também uma porção de substância análoga à maconha.

Questionado, o homem não apresentou documentação da arma. Em checagem via sistema, os policiais militares encontraram diversas passagens criminais do suspeito por tráfico de drogas, furto, receptação e tentativa de homicídio.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Quarto envolvido em homicídio de jovem em Sorriso é preso pela Polícia Civil

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação investiga anos de fraudes bancárias com identidade falsa em MT

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Mendacium em Feliz Natal (MT), com o objetivo de interromper um esquema de apropriação criminosa de identidade que vinha sendo praticado há anos em diferentes cidades.


A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, ambos expedidos pela Justiça Federal de Sinop, com a finalidade de coletar novos elementos, localizar instrumentos utilizados nas fraudes e assegurar a responsabilização da investigada.

De acordo com a PF, a investigação apura crimes como estelionato majorado, fraudes bancárias, uso de documentos públicos falsificados e atos da vida civil praticados com identidade alheia.

O caso começou após a comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária. A vítima relatou que seus dados estavam sendo utilizados indevidamente por outra pessoa. As fraudes possuem registros em diferentes anos e municípios.

A Polícia Federal segue com as diligências para consolidar provas e esclarecer a extensão do esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comerciante investigado por receptar peças furtadas de caminhões é preso em flagrante com armas de fogo sem registro
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA