CUIABÁ

ASSALTO EM PADARIA

Câmeras de monitoramento registram assalto em padaria de Várzea Grande; Polícia prende suspeito com celulares

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso conseguiu prender, no fim da tarde desta segunda-feira (30), um dos suspeitos de envolvimento no assalto à mão armada ocorrido em uma padaria no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. O crime aconteceu pela manhã, na Avenida Alameda, ao lado do Condomínio Buritis, quando um homem armado invadiu o estabelecimento “Que Sabor” e levou dinheiro do caixa e celulares de clientes.

As câmeras de monitoramento do local registraram a ação criminosa e devem ajudar nas investigações da Polícia Civil.

Segundo informações, o detido teria dado apoio ao autor principal do crime. No entanto, durante depoimento no Sistema Integrado de Segurança (Sisc), ele negou participação. Apesar disso, com o suspeito foram encontrados uma bolsa e vários celulares roubados durante o assalto.

A PM confirmou que o homem já possui passagens criminais. Ele foi conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

As buscas pelo assaltante que anunciou o crime ainda continuam na região.

Leia Também:  Operação cumpre 30 mandados judiciais contra grupo criminoso formado para fraudar o fisco estadual

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação investiga anos de fraudes bancárias com identidade falsa em MT

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Mendacium em Feliz Natal (MT), com o objetivo de interromper um esquema de apropriação criminosa de identidade que vinha sendo praticado há anos em diferentes cidades.


A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, ambos expedidos pela Justiça Federal de Sinop, com a finalidade de coletar novos elementos, localizar instrumentos utilizados nas fraudes e assegurar a responsabilização da investigada.

De acordo com a PF, a investigação apura crimes como estelionato majorado, fraudes bancárias, uso de documentos públicos falsificados e atos da vida civil praticados com identidade alheia.

O caso começou após a comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária. A vítima relatou que seus dados estavam sendo utilizados indevidamente por outra pessoa. As fraudes possuem registros em diferentes anos e municípios.

A Polícia Federal segue com as diligências para consolidar provas e esclarecer a extensão do esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Pontes e Lacerda/MT, PRF apreende ouro, armas e aparelhos eletrônicos.
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA