Pesquisa revela signos preferidos em aplicativo de relacionamento
Você considera o signo de uma pessoa ao marcar um date? E você já pensou por quais signos você mais se interessa? Uma pesquisa recente mostrou quais são os signos preferidos em aplicativo de relacionamento.
A pesquisa foi realizada pelo happn , um dos aplicativos do gênero mais populares do mundo. Embora 65% dos entrevistados disseram que não consideram as compatibilidades de signos ao escolher um crush .
Além disso, 55% disseram que curtem que o signo seja exibido no perfil do app e 12% dizem confiar muito na Astrologia para marcar dates .
Antes de partir para o ranking dos signos mais populares, vale lembrar que compatibilidade entre signos , muitas vezes associada ao signo solar, é apenas a ponta do iceberg quando se trata de entender os relacionamentos astrologicamente.
Como ver se uma pessoa é compatível?
A resposta mais precisa está na Sinastria Amorosa , uma análise aprofundada que compara os Mapas Astrais das duas pessoas envolvidas. O resultado ajuda a entender por que elas podem se atrair e quais desafios podem enfrentar.
Ao explorar os detalhes dos Mapas, podemos entender o perfil do (futuro) casal, a combinação amorosa (Vênus), a combinação intelectual (Mercúrio), a combinação sentimental (Lua), assim como potenciais e desafios sexuais e em outros aspectos.
Claro que para ter uma análise completa na Sinastria você precisa da data, hora e local de nascimento da outra pessoa — o que pode dificultar se vocês estão recém se conhecendo.
Por fim, vale lembrar que não existe signo melhor ou pior, ou signos que combinam e que não combinam. Ou seja, existem pessoas mais semelhantes ou mais complementares entre si, segundo os seus Mapas.
No entanto, mesmo que não sejam, relações podem se formar apesar das diferenças, que podem, inclusive, ser positivas para o crescimento de cada pessoa no relacionamento e na vida.
Confira também:+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis .+ Descubra a missão da sua fase 2023, com previsões baseadas no número do seu ano pessoal .+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora !+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora !
A edição de Natal celebra o design autoral e as expressões artísticas brasileiras
A Feira na Rosenbaum realiza a Feira de Natal, um dos maiores eventos de promoção do design independente, artesanato contemporâneo e arte brasileira, com uma ação empreendedora, social e solidária, que reunirá 200 expositores, entre marcas e talentos de todo o Brasil, exibindo produtos de design, arte, moda, bem-estar e gastronomia. O evento é gratuito e acontecerá entre os dias 05 e 10 de dezembro, das 11h às 20h, no Edifício Teodoro, localizado na Rua Mateus Grou 473, em Pinheiros, São Paulo.
A Feira foi idealizada pela curadora Cris Rosenbaum, em 2012, junto ao arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum e oferece uma experiência imersiva e sensorial que abraça diversos projetos sociais e paisagens culturais. Com mais de 50 edições realizadas em diversas capitais do país, a Feira na Rosenbaum se tornou referência no universo de design, estabelecendo conexões múltiplas e criando narrativas significativas que valorizam a riqueza dos saberes e evidenciam a potência criativa da alma brasileira.
Em apoio às iniciativas sustentáveis, a Feira escolheu o Edifício Teodoro, um projeto de retrofit assinado pela renomada Perkins&Will, empresa internacional de arquitetura que compartilha valores interdisciplinares com os princípios da Feira, que incluem excelência em design, promoção da diversidade, inclusão e responsabilidade social.
A ONG Amigos do Bem, que promove a transformação de milhares de vidas nas regiões do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará, a Feira na Rosenbaum cede espaço para a venda de produtos. O valor arrecadado será revertido para a organização, em apoio a mais de 150 mil pessoas e aos projetos sociais que abrangem áreas como educação, geração de renda e acesso a recursos essenciais, incluindo água, moradia e saúde.