CUIABÁ

FÓRMULA SECRETA

Liz, marca pioneira de perfumaria feminina amadeirada no Brasil, expande o portfólio e apresenta o Novo Liz, fragrância que une a força da baunilha com as madeiras nobres

Publicado em

 

Liz, marca de perfumaria do Boticário, pioneira em amadeirados femininos no Brasil, apresenta o Novo Liz, fragrância desenvolvida com a exclusiva base deLaire Íris Nobre. Composta por uma fórmula secreta, o lançamento traz ao mercado a união do óleo essencial mais precioso da flor de íris francesa, enraizada por 6 anos no solo para alcançar sua melhor perfumação, junto à baunilha de Madagascar, que representa força e feminilidade.

Criado pela perfumista francesa Emilie Coppermann (Symrise), um dos maiores nomes da perfumaria mundial em amadeirados, e aprovado por 8 em cada 10 mulheres³, a assinatura de alta riqueza olfativa combina explosivamente a baunilha com cedro e notas florais. Suas notas de saída ressaltam a combinação de gengibre e maçã-verde, enquanto o corpo é composto pela base de Laire Íris Nobre, cascas de canela de Madagascar, rosa e nectarina, com um fundo que revela as raízes do cedro e do âmbar e a baunilha de Madagascar.
A novidade faz parte de um movimento que visa ampliar o portfólio de amadeirados femininos da empresa, com crescimento acima de 50% de receita nessa frente em conjunto com a também amadeirada fragrância Her Code.
“Liz é uma marca pioneira no mercado brasileiro de amadeirados femininos que tem alta representatividade das mulheres, principalmente na Região Nordeste. Para elevar ainda mais a potência e força dessa fragrância, co-criamos novamente com a perfumista Emilie Coppermann, que assina todas as fragrâncias do portfólio da marca, uma novidade que entrega perfumação equilibrada e mescla a feminilidade envolvente da baunilha com a força das madeiras. O resultado é um olfativo surpreendente que celebra a força feminina”, comenta Fernanda Marques, diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário.

Leia Também:  Parlamentares negras em guerra: Deputada segue atacando vereadora de Cuiabá

Para potencializar a perfumação, o Creme Hidratante Corporal possui a mesma fragrância do desodorante colônia e conta com textura suflê cremosa, leve e refrescante, promovendo hidratação por até 48 horas. Com textura leve e de rápida absorção, não deixa a pele pegajosa, mantendo-a macia e perfumada.

Até o dia 29 de junho, os itens da linha Novo Liz contam com desconto especial de até 18% em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Câmera registra acidente que matou idoso atropelado por caminhão em Lucas do Rio Verde

Published

on

Imagens de uma câmera de segurança revelam os segundos que antecederam o acidente que resultou na morte de José Ferreira de Oliveira, 90 anos, atropelado por um caminhão na tarde de terça-feira (18), em Lucas do Rio Verde.

José Ferreira de Oliveira, de 90 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão por volta das 12h30 dessa terça-feira (18), na rotatória entre as avenidas Pará e Goiás, em Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá. Câmeras de segurança registraram toda a dinâmica do acidente, que está sendo tratado pela Polícia Civil como morte acidental.

Nas imagens, o idoso aparece caminhando lentamente próximo à calçada. Em um determinado momento, ele se abaixa e permanece nessa posição. O caminhão trafega no mesmo sentido, em baixa velocidade, mantendo distância da vítima.

Depois de alguns instantes, José se levanta e continua a caminhar. O caminhão, que aguardava passagem na rotatória, permanece parado. Quando o idoso passa ao lado do veículo, ele perde o equilíbrio e cai sob as rodas traseiras, sendo atropelado na sequência.

Leia Também:  SES-MT abre chamamento público para gestão do Hospital Metropolitano em Várzea Grande

O motorista parou imediatamente e permaneceu no local. Em depoimento, relatou ter avistado o idoso abaixado e reduzido a velocidade, mas não percebeu o momento em que ele se levantou e caiu.

A hipótese inicial de que um segundo veículo teria encostado na vítima foi descartada após análise das imagens. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos periciais.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que segue classificado como morte acidental.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA