CUIABÁ

ACIDENTE DOMÉSTICO

Ex-prefeito de Cuiabá quebra o fêmur e é operado às pressas

Publicado em

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, de 76 anos, sofreu um acidente doméstico na última quinta-feira (6) e fraturou o fêmur. Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital São Mateus, onde passou por cirurgia.

Além de sua trajetória política, na qual foi deputado estadual entre 1981 e 1995 e deputado federal de 1995 a 1996, França também se destaca como jornalista e apresentador. Atualmente, ele comanda o programa Resumo do Dia na TBO.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defensoria Pública lança aplicativo para facilitar acesso a serviços jurídicos
Advertisement

GERAL

Mundo Bita embala nova campanha de Boti Baby, do Boticário, que reforça conexão no momento do banho com cantiga lúdica

Published

on

 

Entre tantos momentos que reforçam a conexão entre tutores e os pequenos, o banho é um dos mais especiais, pois é quando o momento de higiene e carinho se encontram para o cuidado do bebê. Pensando nisso, Boti Baby, marca voltada para o cuidado infantil do Boticário, se une ao Mundo Bita para transformar essa rotina em uma experiência ainda mais lúdica e envolvente.

Com base no conceito da campanha, “O Amor dá um Banho” é a nova música, criada especialmente para embalar o momento do banho, estimulando os sentidos e fortalecendo os laços afetivos.
A marca se baseia no fato de que o olfato é um dos primeiros sentidos desenvolvidos no bebê e tem o poder de evocar memórias e despertar emoções, além de possuir um papel significativo na forma como o mundo ao redor é percebido para desenvolver a campanha.

Por isso, a fragrância dessa linha é desenvolvida por meio de neurociência com ingredientes que despertam sensações de felicidade*. E, como o momento do banho é quando os responsáveis reforçam essa conexão com cantigas de banho, risadas e toque, a trilha sonora, com a assinatura do Mundo Bita, torna esse momento ainda mais especial associado ao uso dos produtos de Boti Baby.
“Alguns bebês são resistentes ao banho, outros não, por isso sabemos que nem sempre esse momento pode ser o mais fácil da rotina de cuidados. A música é algo que embala e ajuda a deixar esses momentos mais felizes, criando memórias boas e, consequentemente, facilitando a aceitação ao banho. Essa parceria com o Mundo Bita, um dos projetos de entretenimento infantil do Brasil, consolida nosso compromisso em proporcionar experiência completa para os consumidores, memórias incríveis para os pequenos e, também, para os tutores”, afirma Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Leia Também:  Eliene, a voz feminina de Cáceres, ressalta a necessidade de investimento federal em evento na capital

A campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com um videoclipe de 1 minuto que reforça a rotina do banho, além de apresentar os produtos de Boti Baby. A agência também foi peça-chave na criação da cantiga, desde a ideia até a criação da letra de “O Amor dá um Banho”.

Esse lançamento é a continuidade da parceria iniciada pelo Grupo Boticário com o Mundo Bita, em 2022, para a campanha “Cheirinho de Família”, no Dia das Crianças, que fala sobre as diferentes configurações familiares. Desta vez, a collab é com a marca Boticário para a linha Boti Baby, crescendo com storytelling, música e experiência de produto para transformar o banho em um ritual lúdico e divertido.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA