CUIABÁ

Esportes

Seleção Feminina vence a Alemanha por 2 x 1

Publicado em

Seleção Feminina venceu a Alemanha por 2 a 1, nesta terça-feira (11.04), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE). Os gols da Canarinho foram marcados por Tamires e Ary Borges.

Com a vitória, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage encerrou a última Data FIFA antes da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, que acontece em julho deste ano na Austrália e Nova Zelândia. A Seleção Brasileira estreia contra o Panamá, no dia 24 de julho, na cidade de Adelaide (AUS).

O jogo

O Brasil começou o jogo pressionando a Alemanha e conseguiu abrir o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo com um gol de Tamires. As alemãs tentaram reagir, mas a defesa brasileira se manteve firme e conseguiu segurar as investidas adversárias. Aos 38 min, Ary Borges ampliou para a Seleção. Em jogada ensaiada, Kerolin cobrou curtinho para a camisa 17, que chutou a bola direto para o canto esquerdo do gol.

No segundo tempo, a Canarinho continuou dominando as ações da partida e quase marcou o terceiro para o Brasil. Adriana pegou o rebote de Geyse e chutou forte para o gol, mas a goleira Berger fez a defesa. A técnica Pia Sundhage aproveitou a vantagem para testar novas formações, e deu oportunidade para Yasmim, Duda Francelino, Aline Gomes, Gabi Portilho e Duda Santos.

Leia Também:  Botafogo vence o Red Bull Bragantino pela 34ª rodada do Brasileirão

Nos acréscimos, a Alemanha diminuiu o placar com o gol de Jule Brand. A partir daí, a Canarinho segurou o resultado até o apito final.

Brasil: Letícia I.; Antonia, Kathellen, Rafaelle, Tamires (Yasmim);  Luana Bertolucci (Duda Francelino), Ary Borges (Gabi Portilho); Kerolin, Adriana, Gabi Nunes (Aline Gomes), Geyse (Duda Santos).

Alemanha: Ann-Katrin Berger; Kathrin Hendrich, Sara Doorsoun, Sophia Kleinherne (Sarai Linder), Felicitas Rauch (Chantal Hagel); Lena Oberdorf, Klara Bühl, Lina Magull (Dzsenifer Marozsán); Svenja Huth, Alexandra Popp (Sydney Lohmann), Lea Schüller.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Após sprint vitoriosa, Ricardo Maurício confirma supremacia na etapa de Cuiabá

Published

on

O piloto Ricardo Maurício confirmou o fim de semana perfeito ao vencer, na noite deste sábado (15), a corrida principal da etapa da Stock Car realizada no Autódromo Internacional de Mato Grosso, em Cuiabá. Mais cedo, ele já havia garantido a vitória na corrida sprint, repetindo o desempenho de destaque que marcou sua passagem pela capital.

A prova ocorreu após ajustes emergenciais na estrutura do autódromo, que sofreu danos com o vendaval registrado na sexta-feira (14). Mesmo assim, o evento reuniu grande público e marcou oficialmente o início das disputas da BRB Stock Car Pro Series em Cuiabá.

Raphael Reis cruzou a linha de chegada na segunda colocação, seguido por Cacá Bueno, que fechou o pódio em terceiro.

Apesar do excelente resultado na etapa, Reis aparece apenas na 30ª posição do campeonato, somando 143 pontos. Já Cacá Bueno ocupa o 22º lugar na classificação geral, com 305 pontos — a melhor posição entre os três pilotos que subiram ao pódio.

Leia Também:  Corinthians elimina o Remo nos pênaltis e vai às oitavas da Copa do Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA