CUIABÁ

Esportes

Corinthians elimina o Remo nos pênaltis e vai às oitavas da Copa do Brasil

Publicado em

O Corinthians venceu o Remo por 2 a 0 e, após uma emocionante disputa de pênaltis, avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil, em um jogo realizado na Neo Química Arena nesta quarta-feira (26.04).

O primeiro tempo começou com o Corinthians pressionando e dominando o jogo. Antes dos cinco minutos, Adson abriu o placar e Róger Guedes acertou o travessão do Remo. Apesar de controlar o ritmo da partida, o Corinthians não conseguiu ampliar o placar até o intervalo.

Na segunda etapa, o Remo conseguiu equilibrar o jogo e dificultou a vida dos paulistas. Mas, nos acréscimos, Róger Guedes marcou novamente e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, Cássio brilhou novamente e se tornou o maior pegador de pênaltis da história do clube, ao defender a cobrança de Leonan. Yuri Alberto e Maycon converteram para o Corinthians, enquanto Anderson Uchôa e Claudinei marcaram para o Remo. Fausto Vera e Matheus Bidu também converteram para o Corinthians, enquanto Muriqui marcou para o Remo. Por fim, Róger Guedes balançou as redes e garantiu a vitória do Corinthians.

Leia Também:  Destino? Brasil! País terá 2 milhões de novos assentos em voos internacionais até o fim do ano

FICHA TÉCNICA

Corinthians 2 x 0 Remo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Murillo), Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Roni (Maycon), Fausto Vera, Giuliano (Matheus Araújo) e Adson (Paulinho); Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Cuca

REMO: Vinícius; Lucas Mendes (Diego Ivo), Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco (Diego Tavares), Galdezani (Claudinei) e Pablo Roberto (Paulinho Curuá); Pedro Vitor (Jean Silva) e Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Após sprint vitoriosa, Ricardo Maurício confirma supremacia na etapa de Cuiabá

Published

on

O piloto Ricardo Maurício confirmou o fim de semana perfeito ao vencer, na noite deste sábado (15), a corrida principal da etapa da Stock Car realizada no Autódromo Internacional de Mato Grosso, em Cuiabá. Mais cedo, ele já havia garantido a vitória na corrida sprint, repetindo o desempenho de destaque que marcou sua passagem pela capital.

A prova ocorreu após ajustes emergenciais na estrutura do autódromo, que sofreu danos com o vendaval registrado na sexta-feira (14). Mesmo assim, o evento reuniu grande público e marcou oficialmente o início das disputas da BRB Stock Car Pro Series em Cuiabá.

Raphael Reis cruzou a linha de chegada na segunda colocação, seguido por Cacá Bueno, que fechou o pódio em terceiro.

Apesar do excelente resultado na etapa, Reis aparece apenas na 30ª posição do campeonato, somando 143 pontos. Já Cacá Bueno ocupa o 22º lugar na classificação geral, com 305 pontos — a melhor posição entre os três pilotos que subiram ao pódio.

Leia Também:  Maringá recebe o Flamengo na quinta-feira pela Copa do Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA