CUIABÁ

NOVIDADE

Nubank inaugura sala VIP no aeroporto de Guarulhos

Publicado em

 

Nubank anuncia o Nubank Ultravioleta Lounge, sala VIP exclusiva no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), com 1.000 m2 de área útil distribuídos em três andares. A liberação para utilização pelos clientes Ultravioleta será feita já a partir do dia 26 de fevereiro. O acesso será ilimitado para os usuários deste segmento, com direito a um acompanhante gratuito e sem restrição de número para dependentes legais menores de idade, desde que acompanhados do portador do cartão.

No piso térreo, onde fica a recepção e um lounge de descanso, os clientes terão à disposição uma máquina para a emissão instantânea do cartão físico da Conta Global Ultravioleta, oferecida em parceria com a Wise Platform, após ativação da conta via aplicativo. A Conta Global Ultravioleta também oferece benefícios como mais de 40 moedas e eSIM de viagem gratuito com cobertura em mais de 150 países.

No andar superior, há um mezanino com vista para a pista de decolagem, bar com carta de drinks e buffet com menus inspirados em destinos ao redor do mundo. Esse espaço conta com o Coffee Bar assinado pelo Santo Grão, o selo de qualidade de uma das principais referências em barismo em São Paulo.

Leia Também:  Seleção Brasileira Sub-20 derrota México em amistoso preparatório para o Sul-Americano

No subsolo, o cliente Ultravioleta encontra um lounge, sala de jogos para crianças, sala de amamentação, trocador e banheiro infantil. Este andar também tem estações de trabalho e espaços privativos. Todos os andares oferecem conexão Wi-Fi.

“Com o Nubank Ultravioleta Lounge queremos redefinir o conceito de viajar com estilo e conforto, transformando o tempo que costuma ser de espera em uma parte da viagem, com uma experiência sofisticada e agradável. A ideia é que nossos clientes possam trabalhar, relaxar ou mesmo se divertir em família antes dos voos internacionais”, diz Aly Ahearn, gerente geral do segmento Ultravioleta do Nubank.

A direção artística do Nubank Ultravioleta Lounge é da arquiteta de interiores e designer francesa Delphine Araxi, responsável também pelo gerenciamento e curadoria de arte e design de interiores do Hotel Rosewood, em São Paulo (SP). O cardápio é assinado pelo Grupo Charlô, incluindo o menu da Estação de Bem-estar, com opções leves e saudáveis.

O Nubank Ultravioleta Lounge fica no Terminal 3, Sala de Embarque, do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e funcionará todos os dias, das 6h00 às 23h00. Para acessar o Nubank Ultravioleta Lounge, os clientes devem gerar um Ultravioleta Pass no aplicativo do Nubank. A função estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro na tela inicial do app, em “Benefícios Ultravioleta” > “Conhecer experiências exclusivas” > “Nubank Ultravioleta Lounge”. Também é possível iniciar esse processo através do QR Code disponível na entrada da sala VIP.

Leia Também:  Plataforma Brasil Participativo bate recorde de engajamento, com 200 mil usuários

O Nubank também anuncia o Seguro Viagem sem custos adicionais para os clientes que comprarem passagens internacionais na Nu Viagens, plataforma exclusiva para clientes Ultravioleta para compra de passagens e hospedagens direto pelo aplicativo. Oferecido pela Chubb, líder mundial em seguros e presente em 54 países, o seguro pode ser estendido, sem custo adicional, a até cinco pessoas, desde que estejam na mesma compra das passagens, não se limitando a cônjuge e filhos. A ativação pode ser feita no momento da compra das passagens.

Além da cobertura padrão para viagens internacionais, o benefício inclui acesso a pronto atendimento virtual, disponível 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo, incluindo eventual prescrição de receitas médicas. O auxílio médico é feito em português, independentemente do destino no exterior.

O seguro cobre também cancelamento de viagens por mais de 15 motivos, além de reembolsar despesas com pets, prorrogação de estadia, danos ou perda da bagagem e até atraso de embarque. Veja aqui detalhes da cobertura.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

BRASIL

STF arquiva pedido contra Eduardo Bolsonaro por suposta conspiração nos EUA

Published

on

 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou nesta terça-feira (18) o pedido de apreensão do passaporte do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A decisão foi tomada após a Procuradoria-Geral da República (PGR) emitir parecer contrário à medida.

O pedido havia sido protocolado pelo PT e pelo deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), que acusavam Eduardo Bolsonaro de conspirar contra Moraes em viagens aos Estados Unidos. Segundo a ação, o parlamentar teria articulado com congressistas americanos ataques contra o ministro, o que caracterizaria crime de lesa-pátria por constranger o Judiciário brasileiro.

Antes de decidir, Moraes encaminhou a questão à PGR, que recomendou o arquivamento do caso. O ministro acatou o parecer e encerrou a investigação.

“Diante do exposto, acolho a manifestação da Procuradoria-Geral da República, indefiro os pedidos de imposição de medidas cautelares e defiro o arquivamento desta investigação”, declarou Moraes.

Licença do mandato

Pouco antes da decisão, Eduardo Bolsonaro anunciou que vai se licenciar do cargo de deputado federal para morar nos Estados Unidos. O afastamento ocorre após ele não conseguir a presidência da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

Leia Também:  Censo 2022 indica que o Brasil totaliza 203 milhões de habitantes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA