CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar a sogra em 2020

Publicado em

Um homem suspeito de matar a própria sogra no ano de 2020, no município de Castanheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (23.06), em ação realizada pela Delegacia de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito de 36 anos estava com a ordem de prisão decretada por feminicídio.

O crime que vitimou, Ivanilia Gomes Neres, 46 anos, ocorreu no dia 29 de novembro de 2020, ocasião em que foi atingida por diversos golpes de faca desferidos pelo suspeito. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada Pronto Atendimento de Castanheira, porém não resistiu e veio a óbito enquanto era transferida para o Juína.

Após receberem informações sobre o mandado de prisão em aberto e o possível paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Brasnorte iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito em uma residência no bairro Parque das Nações.

Foi dado ciência ao mandado de prisão em aberto, sendo o suspeito conduzido para realização de corpo de delito e posteriormente à delegacia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Lei que obriga comunicação de casos de violência contra a mulher é aprovada na Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação investiga anos de fraudes bancárias com identidade falsa em MT

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Mendacium em Feliz Natal (MT), com o objetivo de interromper um esquema de apropriação criminosa de identidade que vinha sendo praticado há anos em diferentes cidades.


A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, ambos expedidos pela Justiça Federal de Sinop, com a finalidade de coletar novos elementos, localizar instrumentos utilizados nas fraudes e assegurar a responsabilização da investigada.

De acordo com a PF, a investigação apura crimes como estelionato majorado, fraudes bancárias, uso de documentos públicos falsificados e atos da vida civil praticados com identidade alheia.

O caso começou após a comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária. A vítima relatou que seus dados estavam sendo utilizados indevidamente por outra pessoa. As fraudes possuem registros em diferentes anos e municípios.

A Polícia Federal segue com as diligências para consolidar provas e esclarecer a extensão do esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rondonopolis/MT, Polícia Rodoviária Federal (PRF) recupera celulares furtados em Sorriso/MT
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA